domingo, 9 de junho de 2013

Apresentação

Ola, tudo bem?
 Esta deveria ser a primeira postagem, mas ficar como segunda mesmo ^^ estava com a cabeça fervilhando d+ sobre o a postagem sobre o machismo, para começar me apresentando efetivamente ^^
 Não quero envolver minha vida pessoal, nem nesse nem em nenhum dos meus outros blog, então vocês continuarão sabendo somente meu apelido  que é Jujuba Shimabokuro ^^ tenho 22 anos e para evitar conflito, não vou falar opção sexual ou religião (percebi que uma boa parte das pessoas não sabem lidar com o diferente, então não vou falar para evitar a fadiga de alguma discussão totalmente desnecessária).
 Assim como falei na primeira postagem que escrevi, esse blog é para expor MINHAS IDEIAS, muitos não vão concordar e eu acho isso ótimo! Ninguém é obrigado a aceitar minhas ideias, acho ótimo ser questionada, contanto que seja com RESPEITO. Não vou para o blog dos outros para xinga-los porque alguma ideia não me agrada e não quero que façam isso comigo... Não vou ficar com mimimi de falar algo, mas com certeza vou tentar falar com o máximo de respeito que puder!
 Gostou de algo ou quer incrementar? Pode falar ^^ Não gostou de algo, meu pensamento esta equivocado? Pode falar também, não vou saber se estou errada se não me corrigirem! Tudo isso pode ser feito COM RESPEITO! Não vou tolerar xingamentos ou falta de educação, a resposta será apagada e se eu tiver a pessoa em alguma rede social, será deletada.
 Vocês devem ter notado, mas para o caso de eu não ter deixado claro o suficiente: Sou intolerante com falta de educação e respeito!
 Tudo o que será escrito aqui tem como base as filosofias que aprendi, as experiências vivenciadas ou observadas, a maneira como fui criada e como eu penso no momento... mudo constantemente meu pensamento, então talvez eu me contradiga em algum momento.

Bem, acabou que a apresentação não é bem uma apresentação, esta mais para esclarecimento de coisas fundamentais para que não haja conflitos desnecessários, mas o que vale é a intenção =) Vou tentar não ser muito chata/critica quando for escreve sobre algo polemico.

É isso ae! Obrigada e volte sempre \o




Nenhum comentário:

Postar um comentário