quarta-feira, 12 de junho de 2013

Manifestação na Paulista 11/06/2013

Boa tarde galera!
Hoje dia 12/6 todos supostamente deveriam estar falando de amor ou como é infeliz no amor e bla bla bla, Só que não-
Hoje é dia de falar sobre a manifestação de ontem. Acho inacreditável como as pessoas simplesmente engolem o que a mídia mastiga e joga  na TV/Rádio O.O
 Vi no face (nos 2), como os manifestantes foram vândalos e depredaram mais ainda a "moral brasileira através de sua marginalidade", claro que tudo sem drama -ironia. Alguém por favor pegue uma arma e mate esses seres? Por que o brasileiro é tão hipócrita? quando acontece na Turquina, no México e no Raio que o parta, um zilhão de brasileiro apoia sem sequer pensar 2X agora quando é aqui: 'aff bando q não tem mais o q fazer!' '-não tem louça em casa para lavar!' '-bando de fdp'... e assim vai.
 NÃO CONCORDO COM A DEPREDAÇÃO DE PATRIMÔNIO PÚBLICO!!! Na verdade acho burrice já que o dinheiro para concertar vai sair de NOSSOS BOLSOS.
 Ontem eu estava lá, bem no começo na concentração e já havia visto alguns policiais empurrando alguns manifestantes, POR QUE A MÍDIA FALA O QUE É ÚTIL A ELA OU SEJA, NEM SEMPRE É VERDADE! Resultado hoje os manisfestantes foram TODOS taxados de vândalos sendo que foi UM grupo que começou a causar e os policiais são santos e não fizeram ABSOLUTAMENTE NADA para contribuir com o quebra-pau, gente mais hipócrita!!!
 Voltei para casa assim que a manifestação tomou a consolação, sei sorte de ônibus não demorar \o Assim que entrei no ônibus 2 mulheres, começaram a falar: "Bando de desocupado! Só fazem isso para atrapalhar o transito!" Eu fiquei muito irritada, porque lá estavam elas sentadinhas com suas gordas bundas no assento preferencial, como se elas precisassem (não elas não precisavam... eu verifiquei, não eram deficientes, nem idosas, nem gravidas, nem obesas) dizendo merda! Então é o seguinte, quer fazer melhor? PARE DE RECLAMAR E VÁ! Como já disse anteriormente não concordo com depredação de patrimônio público, mas me corrigem se estiver errada: quando há uma passeata e a policia se envolve de uma forma não muito pacifica o que ocorre? Podemos observar a resposta em todos os lugares onde ocorreu este fato, sempre há depredação de tudo e de todos... TALVEZ DESTA FORMA O GOVERNO NOS OUÇA!
-Nossa Ju, então quer dizer que você acha que isso ta certo? -NÃO! Isso quer dizer que estou começando a acreditar que só assim vão nos dar atenção! ou você realmente acredita que passar o dia no facebook difamando algum senador ou assinando petições que os governantes nem aceitam como sendo verídicas (verdadeiras) você vai mudar algo? 
 Quer fazer algo, faça! Vá atrás! Procure! Ser uma dessas pessoas que só reclamam é um saco!

Meu apelo: Pensem! Façam!



BJO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário